Programa Ponto Vai, Ponto Vem

Regulamento


Condições para participar no PROGRAMA PONTO VAI PONTO VEM, administrado pela SOCIEDADE COMERCIAL E IMPORTADORA HERMES S/A as quais aderirão o PARTICIPANTE, obrigando-se as partes mutuamente às condições seguintes:

DAS DEFINIÇÕES:

PROGRAMA PONTO VAI PONTO VEM - programa de prêmios, objetivando o estímulo à fidelização de clientes, mediante critérios e procedimento definidos pela ADMINISTRADORA.

ADMINISTRADORA - SOCIEDADE COMERCIAL E IMPORTADORA HERMES S/A inscrita no CNPJ sob o n.º 33.068.883/0002/-01, sediada na Av. Brasil, 44.228, Rio de Janeiro, RJ, responsável pela definição de critérios, procedimentos e tecnologia a serem utilizados e necessários a funcionamento do PROGRAMA PONTO VAI PONTO VEM.

CATÁLOGOS AFILIADOS - participam desta promoção os catálogos HERMES, BELLA e HERMES BIG SHOW todos pertencentes à ADMINISTRADORA.

PARTICIPANTE - toda e qualquer pessoa física que fizer compras, segundo os critérios estabelecidos pelos CATÁLOGOS AFILIADOS, e beneficiário da conta, onde são registrados os pontos acumulados. Não é permitida a participação de nenhum funcionário, parente e ou pessoa com algum grau de parentesco com o Distribuidor/Franqueado autorizado Hermes, bem como funcionários da Empresa Sociedade Comercial e Importadora Hermes S.A.


PONTUAÇÃO - Método definido pela ADMINISTRADORA para premiar o PARTICIPANTE quando da aquisição de bens ou serviços. Para cada R$ 1,00 constante na Nota Fiscal de compra nos CATÁLOGOS AFILIADOS, é atribuído 1 ponto, relação essa que pode ser alterada conforme critérios da ADMINISTRADORA.

PRÊMIO - Bens oferecidos pela ADMINISTRADORA em troca dos pontos acumulados pelo PARTICIPANTE, resultante da aquisição de produtos dos CATÁLOGOS AFILIADOS.

EXTRATO - documento que demonstra ao PARTICIPANTE o total de pontos acumulados pelo mesmo, bem como as últimas operações realizadas. Será enviado ao PARTICIPANTE, no interior das caixas de mercadorias resultante das compras.


PONTUAÇÃO EXTRA - Depende exclusivamente das promoções realizadas nos CATÁLOGOS AFILIADOS.


PONTO DE ADESÃO - Ao enviar o seu primeiro pedido, o cliente recebe um bônus de 100 pontos, indicado no EXTRATO.


PERDA DOS PONTOS - O PARTICIPANTE perderá seus pontos se estiver mais de 60 dias sem fazer compras em pelo menos um dos CATÁLOGOS

AFILIADOS. CAIXAS DE MERCADORIAS NÃO PAGAS - O PARTICIPANTE perderá em dobro a pontuação relativa ao valor da compra de caixas de mercadorias não retiradas e não pagas.


REVISTA DE PRÊMIOS - Contém a definição dos prêmios, validade máxima para solicitação de resgate e o número de pontos necessários. Periodicamente a REVISTA DE PRÊMIOS será disponibilizada dentro das caixas de mercadorias adquiridas através dos CATÁLOGOS AFILIADOS, com prazo de validade nela definido. As fotos são meramente ilustrativas e caso não haja disponibilidade no mercado, dos produtos nas marcas e modelos descritos, estes poderão ser substituídos por similares ou equivalentes de outras marcas.


RESGATE DO PRÊMIO - O PARTICIPANTE poderá solicitar o resgate do prêmio caso o saldo de pontos constante no EXTRATO seja igual ou maior ao número de pontos relativos ao prêmio de sua escolha. O PARTICIPANTE deverá enviar o EXTRATO à ADMINISTRADORA, indicando o código de referência e o nome do prêmio solicitado. Para que o PARTICIPANTE faça jus ao prêmio, é obrigatório que a solicitação de resgate, esteja acompanhada de um novo pedido de compras conforme as condições comerciais dos CATÁLOGOS AFILIADOS. O Participante não poderá ter débitos pendentes com a ADMINISTRADORA. Só poderá ser trocado 1 (um) prêmio por pedido. Só será debitado do saldo de pontos o valor exato do prêmio escolhido pelo participante, ficando o restante dos pontos acumulados do saldo. Os custos de distribuição e entrega do prêmio, são de responsabilidade da ADMINISTRADORA. A mesma não se obrigará a substituição de prêmios por divergências quanto às suas especificações não técnicas, alegadas posteriormente a sua entrega. A qualidade e garantia dos prêmios constantes na REVISTA DE PRÊMIOS são de inteira responsabilidade dos respectivos fornecedores. A ADMINISTRADORA não assumirá qualquer responsabilidade nesse sentido. O PARTICIPANTE deve guardar a nota fiscal e o recibo de entrega do prêmio para efeito de utilização da garantia e assistência técnica, no prazo estipulado pelos fornecedores.


VALIDADE PARA RESGATE DO PRÊMIO - Os pontos acumulados pelo PARTICIPANTE a partir de 2002 terão a validade de 2 anos contados a partir da data de aquisição dos mesmos. Após o período de 2 anos os pontos não trocados serão perdidos.


DAS CLÁUSULAS:


PRIMEIRA - A participação se iniciará automaticamente, bastando para isso, que seja feito um pedido de compra nos CATÁLOGOS AFILIADOS, a partir da edição 5051 ou 5026, sem nenhum gasto extra para o PARTICIPANTE, que deverá se responsabilizar apenas pelo pagamento dos pedidos de compras.


SEGUNDA - O PARTICIPANTE ao adquirir bens nos CATÁLOGOS AFILIADOS, receberá pontos de acordo com critérios estabelecidos pela ADMINISTRADORA.


TERCEIRA - O participante perderá seus pontos caso fique 2 (dois) meses sem fazer pedido de compras em nenhum dos CATÁLOGOS AFILIADOS.


QUARTA - No interior da CAIXA DE MERCADORIAS, o PARTICIPANTE encontrará um EXTRATO com o saldo de pontos e uma REVISTA DE PRÊMIOS.


QUINTA - O cliente pode considerar como saldo efetivo, o saldo de pontos indicados no EXTRATO, desde que todos os pedidos de compras referente a estes pontos, tenham sido retirados e pagos. Quando o saldo for igual ou maior que a pontuação indicada na REVISTA DE PRÊMIOS necessária à obtenção do prêmio escolhido pelo PARTICIPANTE, o mesmo deverá enviar com um novo pedido e o EXTRATO, indicando o prêmio de sua escolha. Quando o prêmio não for indicado corretamente, a ADMINISTRADORA se reserva o direito de enviar uma das opções, desde que esteja na faixa relativa ao número de pontos.


PARÁGRAFO ÚNICO - Os pedidos de compras devolvidos terão o dobro da pontuação relativa ao valor da compra deduzida do saldo. Esta dedução deverá ser considerada pela PARTICIPANTE, mesmo que não esteja indicada no EXTRATO que o PARTICIPANTE tenha em mãos, uma vez que será verificada pelo sistema da ADMINISTRADORA. Esta se obrigará a enviar um comunicado ao PARTICIPANTE, informando então o verdadeiro saldo de sua conta.


SEXTA - O PARTICIPANTE deverá atentar para a validade da REVISTA DE PRÊMIOS que tem em mãos, já que os prêmios podem variar por edição de revista. Caso o prêmio indicado pelo cliente esteja em desacordo com a REVISTA vigente, a ADMINISTRADORA se reserva o direito de enviar uma das opções de prêmio em vigor.


SÉTIMA - O EXTRATO tem data de validade de 60 (sessenta) dias, a partir da data de sua emissão, podendo esta data ser alterada pela ADMINISTRADORA. O PARTICIPANTE deverá estar atendo para esta data, de forma a utilizar os pontos de maneira correta.


PARÁGRAFO ÚNICO - Caso o PARTICIPANTE deixe de fazer algum pedido de compra através dos CATÁLOGOS AFILIADOS por um período de 60 dias, este terá TODOS os pontos acumulados deduzidos do saldo. Esta dedução também deverá ser considerada pela PARTICIPANTE, como no parágrafo único da cláusula quinta. Aqui também a ADMINISTRADORA se obrigará a enviar um comunicado ao PARTICIPANTE, informando então o verdadeiro saldo de sua conta.


OITAVA - O saldo dos pontos não pode ser transferido para herdeiros, no caso de falecimento ou ausência do PARTICIPANTE.


NONA - O PARTICIPANTE obriga-se no caso de perda, extravio, furto, roubo, fraude ou falsificação do EXTRATO, a avisar imediatamente à ADMINISTRADORA, que apresentará uma forma de confirmar os pontos.


DÉCIMA - Uma vez que o PARTICIPANTE faça jus a um prêmio, e assim o indicar de forma considerada correta, é de responsabilidade da ADMINISTRADORA disponibilizar e distribuir prêmio para o PARTICIPANTE.


DÉCIMA PRIMEIRA - Os participantes desta promoção concordam em permitir a utilização de seus nomes, voz e imagem para divulgação desta campanha, sem qualquer ônus para a ADMINISTRADORA.


DÉCIMA SEGUNDA - Caso haja dificuldade quanto à aquisição de prêmios constantes no catálogo, a ADMINISTRADORA poderá substituí-los por outros alternativos ou similares, a seu critério.


DÉCIMA TERCEIRA - Obriga-se a ADMINISTRADORA a disponibilizar o total de pontos adquiridos no momento da aquisição de bens pelo PARTICIPANTE, através do EXTRATO, que indicará o saldo de pontos. Este será enviado na caixa de mercadoria referente ao pedido do PARTICIPANTE.


DÉCIMA QUARTA - Para não perder os pontos acumulados, é necessário que o pedido de compras sempre venha com o número do cadastro do PARTICIPANTE que é fornecido pela ADMINISTRADORA.


DÉCIMA QUINTA - O Prêmio deve ser solicitado através do pedido de compra de qualquer um dos CATÁLOGOS AFILIADOS, junto com os outros itens comprados que somarão pontos só para a próxima solicitação de Prêmios.


DÉCIMA SEXTA - O PARTICIPANTE só poderá considerar como válidos os pontos referentes nos pedidos de compras retirados e pagos. A ADMINISTRADORA poderá confirmar o pagamento desses pedidos, antes de efetuar a premiação.


DÉCIMA SÉTIMA - O PARTICIPANTE obriga-se a comunicar à ADMINISTRADORA qualquer alteração cadastral, sendo este o único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade dessa informação.


DÉCIMA OITAVA - A ADMINISTRADORA poderá introduzir alterações neste contrato mediante comunicação escrita enviada ao PARTICIPANTE, através de correspondência específica ou de qualquer outro meio, a critério da ADMINISTRADORA.


PARÁGRAFO ÚNICO - Caso o PARTICIPANTE não queira participar do PROGRAMA PONTO VAI PONTO VEM, basta apenas não enviar o EXTRATO à ADMINISTRADORA, uma vez que a promoção não tem nenhum ônus para o cliente.


DÉCIMA NONA - O PROGRAMA PONTO VAI PONTO VEM terá prazo de duração indeterminado, podendo ser extinto a qualquer tempo pela ADMINISTRADORA, mediante comunicação por escrito ao PARTICIPANTE. A ADMINISTRADORA continuará com a responsabilidade do cumprimento do disposto na CLÁUSULA DÉCIMA deste contrato.


VIGÉSIMA - Os pontos acumulados pelo PARTICIPANTE terão a validade de 2 anos contados a partir da data de aquisição dos mesmos. Após o período de 2 anos os pontos não trocados serão perdidos.


VIGÉSIMA PRIMEIRA - Os Termos e as Condições do PROGRAMA DE PRÊMIOS PONTO VAI PONTO VEM, referem-se aos CATÁLOGOS AFILIADOS, que comercializa seus produtos distribuídos através de Franqueados/Distribuidores ou pelos Correios.


VIGÉSIMA SEGUNDA - Quaisquer outras questões não vislumbradas pelas cláusulas acima descritas, serão analisadas e julgadas por uma comissão formada por funcionários da ADMINISTRADORA, sendo a sua decisão irrevogável.